sexta-feira, 5 de novembro de 2010

POLÍCIA FEDERAL PRENDE SOBRINHO DO DEPUTADO JOÃO MAIA

O susperintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes(DNIT), no Rio Grande do Norte, Gledson Maia, sobrinho do deputado federal João Maia(PR), prestou um longo depoimento ao delegado de Repressão aos Crimes Fazendários da Polícia Federal, Caio Marques, após ser preso em flagrante delito quando recebia suposta propina no valor de 50 mil reais. A operação ocorreu por volta das 14 horas,em um restaurante da avenida engenheiro Roberto Freire. A Polícia Federal conduziu ainda um empresário que não tem orígem no Rio Grande do Norte, cujo nome não foi revelado.
Gledson Maia foi acompanhado por dois advogados, Adriano Dantas - que coincidentemente éo procurador-geral da Camara Municipal de Natal - e Caio Vitor. À reportagem, quando aguardavam o depoimento do cliente,ambos disseram que não dispunham de informaçsões sobre a prisão do superintendente do DNIT. "Ele não foi preso. Ele foi apenas conduzido para ser ouvido".
O superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrtuura de Transportes foi indicação do tio, deputado federal João Maia(PR) e teve o nome cogitado para ser o comandante do Departamento de Estradas e Rodagens(DER),no âmbito do Rio Grande do Norte. Ele,também,é sobrinhodo ex-diretor geral do Senado Federal, Agaciel Maia, eleito deputado Distrital,em Brasília, e é filho do vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, todos cunhados do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado(PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário