domingo, 14 de novembro de 2010

ABC VAI DECIDIR EM CASA

A equipe alvinegra bateu o Ituiutaba por 1 a 0, com um gol do meia Cascata, após bela jogada de Jackson, hoje (13) à tarde, no estádio João Havelange, em Uberândia. A decisão do Campeonato Brasileiro da Série C agora é no Frasqueirão, às 16h (horário de Natal) do próximo sábado, com a expectativa de casa cheia, com a Frasqueira esperando comemorar o primeiro título nacional do RN.

Com a volta de Pio, Leonardo e, principalmente, Cascata o abcdista esperava um melhor futebol do alvinegro, mas não foi assim. Boa parte da primeira etapa foi marcada pelo domínio do Ituiutaba no jogo, mas sem levar grande perigo à meta de Wellington. O ABC só equlibrou as ações quando cresceu o futebol de Ricardo Oliveira e, especialmente, de Renatinho Potiguar, que em duas grandes jogadas - aos 33 e aos 43 minutos -, com uma delas o zagueiro Cléber salvando em cima da linha um chute do lateral alvinegro.

O recomeço da partida trouxe um ABC mais disposto e, ao mesmo tempo, um Ituiutaba mais tímido, com poucas aparições de Totonho e Peri, as principais armas mineiras no primeiro tempo.

A primeira grande jogada do segundo tempo foi o gol alvinegro, através dos pés de Cascata. O meia não fazia uma boa partida, até Jackson , em uma grande arrancada aos 27 minutos, enfiar dentro da área para o craque alvinegro tocar de primeira, por cima do bom goleiro Luiz Henrique.(Tribuna do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário