segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SERRA INVESTE EM PROPAGANDA

Depois do resultado do último Datafolha, a cúpula da campanha da José Serra (PSDB) decidiu atender aos apelos de aliados nos Estados para liberar cerca de R$ 10 milhões para propaganda de rua – cartazes, adesivos e cavaletes – tendo em vista “colocar a cara de Serra nas ruas”, de acordo com fonte ligada à candidatura.

Ontem, após uma reunião de emergência com os principais nomes da coordenação na noite de ontem, os tucanos disseram que a arrecadação está dentro do previsto e o montante de R$ 3,6 milhões, divulgado como total arrecadado até início do mês, ainda não incluía valores do diretório nacional que deveriam ser repassados para a campanha.

Na pauta do encontro, estava a discussão sobre a estratégia de comunicação, a infraestrutura e coordenação política nos Estados e, principalmente, a aplicação dos recursos da campanha. Embora neguem problemas de arrecadação, membros da coordenação afirmam que o dinheiro não está sendo liberado pelo diretório nacional nem pela tesouraria da campanha para arcar com despesas do dia a dia.( Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário